API cria Comitê de Fomento e Desenvolvimento do Centro Histórico e institui composição

0
157

A Associação Paraibana de Imprensa (API) instala nesta quarta-feira (1°) o Comitê de Fomento e Desenvolvimento do Centro Histórico e seu entorno. A iniciativa tem como objetivo apresentar propostas que tragam melhorias para um dos pontos turísticos mais importantes de João Pessoa.

“A API tem o compromisso de contribuir com o debate público e de participar de políticas públicas que tragam o desenvolvimento para a capital de todos os paraibanos”, ressaltou Marcos Wéric.

O comitê será comandado pelo presidente da API, e será composto ainda por representantes do Governo do Estado; Ministério Público Federal; da Prefeitura Municipal de João Pessoa; Universidade Federal da Paraíba; da Câmara Municipal de João Pessoa; da Assembleia Legislativa da Paraíba. Além dos integrantes do comitê, outros atores importantes na discussão que envolve o Centro da Capital, serão ouvidos.

Entre os objetivos do comitê estão propor, monitorar, avaliar, desenvolver e contribuir para o desenvolvimento do Centro Histórico e seu entorno, além de apresentar propostas de parcerias entre sociedade civil e órgãos públicos referentes o desenvolvimento do CH.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here