Jogo entre PMJP e API-PB arrecada 500 quilos de alimentos

A partida de futebol beneficente entre auxiliares e servidores da Prefeitura de João Pessoa, capitaneado pelo vice-prefeito Léo Bezerra, e a Associação Paraibana de Imprensa (API-PB) arrecadou 500 quilos de alimentos. O jogo foi realizado ontem e o time da imprensa levou a melhor vencendo o jogo por 3 a 2, mas quem ganhou mesmo foi o time da solidariedade.

Os alimentos arrecadados serão entregues às famílias em situação de vulnerabilidade social da cidade de João Pessoa e a profissionais de imprensa desempregados que passam por dificuldades.

O jogo

A partida foi equilibrada, tendo o time da API controlando mais as ações no primeiro tempo quando conseguiu abrir uma diferença de dois gols marcados por Wahilton.

Na segunda etapa, o time da PMJP equilibrou o jogo e diminuiu o placar com gol de pênalti marcado por Diego Fabrício. O time da API voltou a ampliar com Elmon e o próprio Diego Fabrício, mais uma vez de pênalti, deu números finais ao jogo.

O vice-prefeito Léo Bezerra se mostrou satisfeito com a realização de mais uma partida beneficente e destacou que objetivo foi alcançado.

Já o presidente da API, Marcos Wéric, reforçou a necessidade de ações como essa para auxiliar tanto os profissionais de imprensa que estão em dificuldade, quanto a população carente da nossa cidade.