Para celebrar o dia do jornalista, comemorado em 7 de abril, a Associação Paraibana de Imprensa (API-PB) promove o espetáculo “30 anos de jornalismo – é pra rir ou pra chorar”, da jornalista e humorista Romye Schneider, que está comemorando este ano três décadas na profissão. O stand up acontece hoje (8), a partir das 19h, no Terraço Cultural da API-PB, em João Pessoa.
O evento tem apoio do Manaíra Shopping, Cachaça Arrochada, Peixaria do Marinheiro, Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope), Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) e Pizzaria Capitão Farinha.
O show de comédia marca a volta aos palcos da jornalista Romye Schneider que se divide entre as duas paixões: o jornalismo e o humor e nada melhor para celebrar o Dia do Jornalista na Paraíba que uma profissional da área trazer suas experiências de 3 décadas de atuação, comum a muitos colegas, de forma bem-humorada.
Durante o evento haverá a degustação de chopp e cachaça, além de ser a oportunidade de reencontrar colegas depois de dois anos tão difíceis de distanciamentos e perdas.
O Terraço Cultural da API, que fica na sede da entidade, na Av. Visconde de Pelotas, nº 149, Centro de João Pessoa, é um ambiente aberto e será respeitado todos os protocolos sanitários exigidos pelos decretos estadual e municipal.