API recebe voto de aplausos da Câmara de João Pessoa

A Câmara Municipal de João Pessoa aprovou Voto de Aplauso ao presidente da Associação Paraibana de Imprensa (API), jornalista Marcos Wéric e toda diretoria eleita para o triênio 2021-2024 e empossada no último dia 10 de setembro.

O voto de aplauso pela eleição e posse, de autoria dos vereadores Valdir J. Dowsley (Dinho) e Marcos Henriques, foi aprovado por unanimidade no plenário da Câmara Municipal no dia 14 de setembro.

Na propositura os autores parabenizam Marcos Wéric e toda a chapa eleita API Unida e Renovada, que obteve a votação expressiva de 393 votos dos profissionais da categoria, o equivalente a 98,99% da totalidade.

“Desejamos todo êxito, que a imprensa continue a ser esse instrumento fundamental e importante para divulgação da verdade e fortalecimento da democracia. É por este e outros motivos que solicitamos aos nossos pare a aprovação dessa justa homenagem”, declaram os vereadores Dinho (AVANTE) e Marcos Henriques (PT).

O presidente da API, jornalista Marcos Wéric, que recebeu ao lado da vice-presidente Karla Alencar, o voto de aplauso na sede da entidade, das mãos do assessor da presidência da Câmara Municipal de João Pessoa, Jeová Alves, agradeceu a todos os vereadores pela referência

“Me sinto honrado em receber essa homenagem. A API entra em um novo tempo, com novas ações e tem uma diretoria aguerrida, cheia de vontade de fazer uma gestão inovadora”, afirmou.