Saiba como e quando retirar kits do bloco Imprensados 2024

A retirada dos kits para o bloco Imprensados 2024 estará disponível e pode ser realizada na sede da Associação Paraibana de Imprensa (API-PB) na próxima sexta-feira (2), das 8h às 18h. Para a retirada do kit é obrigatório apresentar o ticket da folia.

O kit, que custa R$ 30 e comprando 2 sai por R$ 50, inclui uma camisa, um porta-lata personalizado, um abanador e quatro tickets que poderão ser trocados por cerveja ou refrigerante durante o evento.

As vendas continuam nos pontos físicos: sede da API, lojas Mioche do Manaíra Shopping, Mangabeira Shopping e Tambiá Shopping, Pizzaria Capitão Farinha, em Jaguaribe, e Casa Kids, no Parahyba Mall.

O Bloco Imprensados, que integra a programação do Folia de Rua, acontecerá no dia 3 de fevereiro e terá concentração a partir das 14h, na Praça Rio Branco. As atrações confirmadas deste ano são Orquestra de Frevo, Yuri Carvalho e grupo Conceito A.

Garanta já o seu kit e venha curtir o Imprensados 2024. O endereço da sede da API-PB é Avenida Visconde de Pelotas, 149 – Centro, João Pessoa. Mais informações pelo WhatsApp 83 98676-1658.