Comitê destaca trabalho de José William em favor do Centro Histórico e espera continuidade com novo gestor

O Comitê de Fomento e Desenvolvimento do Centro Histórico de João Pessoa emitiu uma nota de agradecimento ao ex-secretário de Planejamento da Prefeitura de João Pessoa, José William, destacando seus esforços em favor do Centro Histórico da cidade.

José William desempenhou um papel crucial na implementação de ações que visavam a preservação e revitalização do patrimônio histórico-cultural de João Pessoa. Sua liderança e compromisso foram fundamentais para destravar, retomar e implementar obras e ações com o intuito de valorizar a rica herança cultural da região.

Em meio à transição, natural na gestão pública, o Comitê destaca a importância de manter e fortalecer a política de revitalização do Centro Histórico. Nesse sentido, o Comitê faz um apelo ao atual secretário de Planejamento, Ayrton Falcão, para que dê continuidade às iniciativas lideradas por José William, garantindo assim um futuro próspero e sustentável para o coração histórico de João Pessoa.

O Comitê expressa sua profunda gratidão ao ex-secretário José William e reafirma seu compromisso em trabalhar em colaboração com a Prefeitura e demais órgãos responsáveis para a preservação e desenvolvimento contínuo do Centro Histórico.