Dia D contra Influenza imuniza 80 profissionais de imprensa, na sede da API-PB

O Dia D de imunização contra Influenza na Associação Paraibana de Imprensa (API-PB) mobilizou 80 comunicadores, aproximadamente, na manhã desta quinta-feira (7). Ação acontece pelo quinto ano consecutivo e tem como objetivo proteger jornalistas, radialistas e demais trabalhadores de imprensa da Capital contra os vírus H1N1, H3N2 e Influenza A e B.

Para o presidente da API-PB, Marcos Wéric, este Dia D, que foi realizado em parceria com a Prefeitura de João Pessoa, através da seção de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde, consolida a presença da entidade para os profissionais de imprensa.

“Estamos felizes que realizamos com sucesso a imunização destes profissionais e que faz com que a API exerça seu papel de dar suporte aos profissionais de imprensa. É compromisso nosso manter a conscientização para a imunização de nossa categoria anualmente para que todos e todas estejam, dentro da medida do possível, fora da zona de perigo de contágio da gripe em suas diversas variantes”, afirmou.